quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Meu dia 10.10



Não estou me comportando bem!!!
Estou realmente decepcionada comigo! Leio tanto sobre força, foco e fé. Mas a verdade é que não estou me permitindo chegar onde quero.

Li hoje uma frase que diz "O motivo pelo qual a maioria das pessoas desistem tão facilmente é porque tem tendência de olhar para o que ainda falta, no lugar de olharem para o que já conseguiram." Essa é minha frase. Estou cansada, desmotivada, com preguiça... Preguiça da vida.
Não tenho foco, não luto e ainda espero a ajuda das pessoas ao meu redor para fazer algo que apenas eu posso: decidir de vez por todas conquistar tudo o que quero. E posso adiantar, quero muita coisa.

Faz tempo que não malho direito, não estudo, não me divirto, não tenho paciência de me concentrar em nada. Alguns poderiam perguntar se é depressão, eu acho que não porque não é vontade de deixar de viver é apenas preguiça de fazer algo e pressa para que as coisas cheguem logo. No mínimo contraditório :/

Sei que as fotos abaixo não tem muito sentido com meu desabafo, mas preciso de estímulo e sou uma pessoa totalmente estimulada por imagens, frases e histórias de sucesso.








Dica de leitura:
ESTRATÉGIAS SIMPLES PARA ACABAR COM UM HÁBITO RUIM










2 comentários:

  1. Amiga a depressão pode ter muitas faces: ansiedade, procrastinação, etc. Eu espero que seja mesmo só preguiça, pois depressão é algo mto mais complicado. Eu tb tenho meus dias assim, todo mundo tem, esse mês mesmo eu estava começando a sair da dieta, quase não me exercitei, aí veio a hora da reação: voltei a fazer meus diários alimentares que me ajudam tanto e aos poucos vou retomando a luta pelos meus objetivos. Eu sugiro que vc faça pquenas mudanças, a cada dia um pouquinho. Às vezes nós queremos mudar tudo ao mesmo tempo e é tanta coisa que nem temos coragem para começar. Se fizer pequenos passos, conquistarás pequenas metas, que em dois, 3, 6 meses, juntas, serão o reflexo de uma grande mudança. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Hoje, percorrendo vi este post e é realmente minhas estas palavras... Hoje estou mal! Preciso mudar hábitos vícios... Meu comodismo é algo estraordinario me faz sentir tanta culpa.... Quero mudar isto...

    ResponderExcluir